Assistência Técnica  
Assistência Técnica Redes de Dados, Voz e Energia
Cabeamento Estruturado
   

Prestamos suporte técnico ao usuário através de contratos de manutenção, chamadas avulsas e atendimento em nosso laboratório

- Suporte Técnico Especializado
- Manutenção em Notebooks
- Computadores, Impressoras e nobreaks de pequeno e grande porte Servidores Windows Sever e Linux
- Automação para pequenas e grandes empresas

 

 
Contrato de Manutenção  
 

Contrato de Manutenção, tem como objetivo a disponibilidade e a execução de serviços de assistência técnica, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos cobertos pelo mesmo.

  • Nele estão incluídos apenas a mão-de-obras e suporte técnico via telefone, qualquer peça que se faça necessária à execução dos serviços, serão objetos de orçamentos a parte.
  • Iinclui também a manutenção preventiva quando necessário, ou de acordo com as necessidades do cliente, atendimento em até 30 minutos úteis após a abertura do chamado.
 
   
Atendimento Balcão - Modalidade Avulso  
 

Nesta modalidade, o cliente solicita uma visita técnica da MICROLAGES, para atendimento à empresa, ou encaminha o equipamento até o nosso balcão para que seja efetuado um orçamento.

  • Não são cobrados nenhum tipo de taxa de orçamento do cliente
  • Possuímos além de nosso atendimento em horário normal, atendimentos em horários estraordinários, na modalidade de plantão via Celular, combinado antecipadamente com o cliente.
 
   
Atendimento Balcão - Modalidade Avulso  
 
  • 5 bancadas estabilizadas com rede elétrica em 110 e 220 volts, tomadas telefônicas para testes em modem, tomadas RJ45 ára teste em rede;
  • Switch de 24 canais com rede Linux, para administração da empresa e para testes em equipamentos de clientes;
  • Estação de dessoldagem eletrônica, com compressor e temperatura ajustável;
  • Estações de solda para laboratório;
  • 1 testador de baterias para manutenção em no-breaks;
  • 5 jogos de ferramentas para laboratório, contendo multímetros, chaves especiais etc.;
  • 3 maletas de ferramentas para atendimentos em campo;
  • Software para gerenciamento de informações de serviços;
  • Nossos técnicos de laboratório uniformes (jaleco), e crachás de identificação;
  • 100% da equipe técnica posui nível médio em eletrônica / processamento de dados;
  • Acesso à internet para todos os funcionários;
  • Softwaer de Gerênciamento e Gestão de Assistência Técnica;
 
   
   
Galeria de Fotos