|
|
|
|
|
|
|
Assistência Técnica |
|
|
Assistência Técnica Redes de Dados, Voz e Energia |
|
|
Cabeamento Estruturado |
|
|
|
Prestamos suporte técnico ao usuário através de contratos de manutenção, chamadas avulsas e atendimento em nosso laboratório
- Suporte Técnico Especializado
- Manutenção em Notebooks
- Computadores, Impressoras e nobreaks de pequeno e grande porte
Servidores Windows Sever e Linux
- Automação para pequenas e grandes empresas
|
|
Contrato de Manutenção |
|
|
|
Contrato de Manutenção, tem como objetivo a disponibilidade e a execução de serviços de assistência técnica, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos cobertos pelo mesmo.
- Nele estão incluídos apenas a mão-de-obras e suporte técnico via telefone, qualquer peça que se faça necessária à execução dos serviços, serão objetos de orçamentos a parte.
- Iinclui também a manutenção preventiva quando necessário, ou de acordo com as necessidades do cliente, atendimento em até 30 minutos úteis após a abertura do chamado.
|
|
|
|
Atendimento Balcão - Modalidade Avulso |
|
|
|
Nesta modalidade, o cliente solicita uma visita técnica da MICROLAGES, para atendimento à empresa, ou encaminha o equipamento até o nosso balcão para que seja efetuado um orçamento.
- Não são cobrados nenhum tipo de taxa de orçamento do cliente
- Possuímos além de nosso atendimento em horário normal, atendimentos em horários estraordinários, na modalidade de plantão via Celular, combinado antecipadamente com o cliente.
|
|
|
|
Atendimento Balcão - Modalidade Avulso |
|
|
|
- 5 bancadas estabilizadas com rede elétrica em 110 e 220 volts, tomadas telefônicas para testes em modem, tomadas RJ45 ára teste em rede;
- Switch de 24 canais com rede Linux, para administração da empresa e para testes em equipamentos de clientes;
- Estação de dessoldagem eletrônica, com compressor e temperatura ajustável;
- Estações de solda para laboratório;
- 1 testador de baterias para manutenção em no-breaks;
- 5 jogos de ferramentas para laboratório, contendo multímetros, chaves especiais etc.;
- 3 maletas de ferramentas para atendimentos em campo;
- Software para gerenciamento de informações de serviços;
- Nossos técnicos de laboratório uniformes (jaleco), e crachás de identificação;
- 100% da equipe técnica posui nível médio em eletrônica / processamento de dados;
- Acesso à internet para todos os funcionários;
- Softwaer de Gerênciamento e Gestão de Assistência Técnica;
|
|
|
|
|
|
Galeria de Fotos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|